First Top Banner

R$0,00
(0) item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Trocas e Devoluções

Termo de Troca e Devolução para compras efetuadas pela Internet.

A Dr. Shape, reconhecida nacionalmente por oferecer produtos da mais alta qualidade, criou uma política de troca e devolução a fim de atender plenamente os desejos de seus consumidores.

Troca por outro produto

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente. Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:

1. Os produtos adquiridos pelo site da Dr. Shape somente poderão ser trocados através do próprio site, após contato com a nossa Central de Atendimento.
2. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Assim que os produtos forem recebidos, realizaremos a troca e iremos gerar o custo para o envio da nova encomenda.

Troca ou devolução por avaria ou defeito

A Dr. Shape toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado.

Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rótulo rasgado, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a troca.
Prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias, a contar da data de recebimento do produto. Notifique imediatamente nossa Central de Atendimento e não descarte o produto em hipótese alguma.
O produto deverá ser enviado ao endereço informado pela Central de Atendimento e passará por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito, a Dr. Shape enviará o mesmo produto ao endereço do cliente, cobrando o frete adicional. Caso seja constatado o defeito, e estando o produto dentro do prazo estabelecido no tópico anterior, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou por um crédito de igual valor para uso no site.
A constatação de mau uso, através de laudo técnico, isenta a Dr. Shape de qualquer responsabilidade de troca.

Devolução por desistência (arrependimento)

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar nossa Central de Atendimento.

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, com nossa Central de Atendimento para receber o procedimento de devolução.

Importante:

1. O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme determina o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
2. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de sua Nota Fiscal.
3. Após o recebimento do produto, a Dr. Shape encaminhará para seu e-mail cadastrado o procedimento de restituição do valor pago.
4.O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).


Restituição de valores

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, a Dr. Shape solicitará à administradora do cartão o estorno do valor pago, que disponibilizará o crédito na própria fatura. Tal procedimento é exclusivo da administradora e ocorrerá de acordo com as regras e procedimentos desta.
A Dr. Shape não é responsável por eventual cobrança realizada pela administradora do cartão de crédito, após o envio da solicitação de estorno.
Eventual transtorno deverá ser tratado diretamente com a administradora do cartão.

Para pagamentos efetuados com boleto bancário:

Após o recebimento do produto, a Dr. Shape realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Eventual inconsistência de dados bancários (estes fornecidos pelo próprio consumidor) que impossibilitem a realização do depósito, será de responsabilidade do consumidor.

Central de Atendimento: [email protected] / (11) 99530-9529

TOPO